Europa | Boletim do Patrocinador | Certeza da Vitória

Europa

Europa
O evangelho é a terra de fartura

ROMÊNIA

Tudo se fez novo

“É impossível voltar ao passado e corrigir os erros cometidos”, reconhece Miskari Gabor. “O importante é que, agora, sou um novo homem.” Dessa forma, o romeno descreve a atuação de Jesus em sua trajetória. “Eu não vivia corretamente. Tinha prazer em seguir as regras do mundo”, descreve. A mudança só foi possível com o poder da Palavra, que conheceu ao encontrar a página virtual do Missionário. “Senti o Senhor tocando meu coração e entendi que minhas ações entristeciam o Espírito Santo”. Gabor nasceu de novo, e isso já proporciona resultados práticos. Além de toda a sua família ter conhecido o Evangelho a partir de seu testemunho, ele resolveu oficializar a união estável que mantinha com sua mulher. “Estamos escrevendo uma linda história, ao lado de Cristo”, conclui.


PORTUGAL

Vida nova na casa nova

Rickson mora em Portugal e foi afetado pela atual crise econômica do país. Ele desejava morar em um domicílio maior, mas o mercado de locação está restrito. Rickson admite que começou pensando pequeno: “Procurei uma imobiliária modesta, onde fui informado de que um imóvel, como eu queria, seria praticamente impossível de obter”, lembra-se. Ele saiu dali frustrado, mas entendeu que aquela não era a voz divina. Fortalecido pelas palavras de vitória pregadas na Igreja da Graça, ele ligou para uma das maiores empresas do ramo. “Havia uma casa do jeito que eu queria, porém fui informado de que a prioridade era de outro interessado”, conta. Rickson esperou no Senhor e venceu: “No mesmo dia, recebi uma ligação da imobiliária dizendo que o outro candidato tinha desistido do negócio e que a casa seria minha”, celebra.


COMPARTILHE CONOSCO

CONTE-NOS O QUE JESUS TEM FEITO EM SUA VIDA POR MEIO DESTE MINISTÉRIO. SEU TESTEMUNHO RENOVA A NOSSA FÉ, TRAZ ESPERANÇA, ALÉM DE SER UMA MANEIRA DE ALCANÇARMOS OUTRAS PESSOAS PARA O REINO DE DEUS.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *