Destaque | Boletim do Patrocinador | Certeza da Vitória

Presente de ouro

Graça Kids lança segundo episódio de histórias inesquecíveis
1 de julho de 2021
Missões Globo – Argentina
1 de agosto de 2021

PRESENTE DE OURO

Graça Kids bate recorde de 1 milhão de inscritos no YouTube


O’hara Santos


É hora de festejar! A Graça Kids chegou à marca de 1 milhão de inscritos no YouTube e ganhou um presente de ouro: uma placa comemorativa. 

Desde a estreia, em 2016, já foram mais de 470 milhões de visualizações no canal, confirmando a grande procura da garotada por esse tipo de conteúdo. “É o reconhecimento do nosso trabalho. Por meio desses números expressivos, percebemos que os pequeninos estão sendo alcançados”, destaca Diego Fraguas, editor da Graça Kids. 

Diego Fraguas comemora ao lado da equipe de produção de conteúdo da Graça Kids: “É o reconhecimento do nosso trabalho” – Foto: Rodrigo Di Castro

O gerente de multimídia, Tiago Peres, comenta: “Além de ser significativo receber uma homenagem dessa magnitude, existe a importância do nicho de público com o qual estamos trabalhando: o infantil, que considero o futuro do mundo”. 

Peres está entusiasmado com a conquista e enxerga o mercado digital como um leque de oportunidades para “ensinar a criança no caminho em que deve andar, a fim de que, quando estiver mais velha, não se desvie”, como nos adverte Provérbios 22.6. 

Tiago Peres celebra com o time de administradores do canal – Foto: Rodrigo Di Castro

Pela plataforma digital, é possível conferir diversos projetos especiais. “Antes, só publicávamos vídeos do Midinho e da Turminha da Graça, mas, em maio deste ano, iniciamos o Histórias Inesquecíveis, e a ideia é diversificar o canal”, acrescenta Fraguas. 

Segundo o editor, o crescimento foi gradativo, e o boom ocorreu durante a pandemia. “Percebemos que muito mais pessoas passaram a assistir aos nossos conteúdos. Com isso, já ultrapassamos a marca de 1 milhão e 120 mil de inscritos”, explica.

Rumo aos 5 milhões 

A Graça Kids sonha com voos maiores e quer aumentar sua galeria de placas do YouTube. “Rumo aos 5 milhões de inscritos”, acredita Fraguas. “Vamos com o direcionamento de Deus e que seja o mais rápido possível. Quanto mais pessoas assistindo, mais vidas são alcançadas para Jesus. É de geração em geração propagando o evangelismo infantil”, ensina.  


3 Comments

  1. Cinthia Souza Araújo disse:

    Que benção Glória a Deus.

  2. Diego disse:

    Bênção pura! Louvado seja Deus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *