Europa | Boletim Certeza da Vitória

Europa

Igreja da Graça alcança a Romênia
8 de setembro de 2021

ALEMANHA

Ferramenta de fé

Muito longe de suas origens, a síria Mary vive na Alemanha. Bem ali, no coração da Europa, Deus a tem abençoado: “Acompanho a página do Missionário, em árabe, pelo Facebook. Nessa ferramenta, tenho recebido assistência e aprendido sobre o Evangelho de Cristo”. Mary sabe que, assim como ela, ainda há muitas pessoas necessitadas de ouvir as Boas-Novas da salvação. Esse fato a torna uma entusiasta das programações virtuais da Igreja da Graça: “Oro para que nosso Pai celestial sustente esse lindo trabalho”, revela.


ESPANHA

Coração regenerado

A Palavra de Deus garante que a súplica dos justos pode muito em seus efeitos. Essa esperança levou a espanhola Alina a pedir à equipe do Show da Fé oração em prol do seu cunhado Pablo. “Ele sofreu um infarto dois dias antes”, explica. Foi internado em estado grave, com apenas 10% da capacidade cardíaca: “Os médicos diziam que ele não tinha mais chance”. Mesmo assim, Pablo foi submetido aos procedimentos protocolares, inclusive intubação, pois não conseguia respirar. Porém, o Senhor tinha outros planos. No dia seguinte, o hospital ligou para a família, dizendo que Pablo havia acordado do coma e não precisava de suporte de respiração. “Agradeço, de todo o coração, por terem orado por meu cunhado”, diz.


GRÉCIA

Uma linguagem sublime

O amor do Senhor por Seus filhos se revela nas grandes e nas pequenas coisas. E o testemunho da ucraniana Olga Milidis demonstra isso. Ela foi viver na Grécia há pouco tempo, e a barreira do idioma tem lhe causado dificuldades. Assim, quando surgiu a necessidade de consultar um médico, ela ficou preocupada. “Eu precisaria de um intérprete, mas era impossível, pois sou nova aqui e não conheço quase ninguém”, detalha. Então, Olga resolveu acionar a fé. “Entrei na página virtual do Missionário e pedi que clamassem por aquele problema”. Depois da oração, uma pessoa se ofereceu para acompanhar Olga ao consultório. Feliz com o cuidado divino, ela agradece ao Senhor: “Pode parecer algo simples, mas foi importante para mim”, confessa.


COMPARTILHE CONOSCO

CONTE-NOS O QUE JESUS TEM FEITO EM SUA VIDA POR MEIO DESTE MINISTÉRIO. SEU TESTEMUNHO RENOVA A NOSSA FÉ, TRAZ ESPERANÇA, ALÉM DE SER UMA MANEIRA DE ALCANÇARMOS OUTRAS PESSOAS PARA O REINO DE DEUS.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *