Transformação | Boletim Certeza da Vitória

“Minha aliança é com Jesus”

Mais que abundante
Alegria voltou
Hermínio Pereira: “Tenho motivos para glorificar a Deus” – Foto: Arquivo pessoal

MINHA ALIANÇA É COM JESUS”

Depois de uma decepção amorosa, Hermínio Pereira encontrou em Cristo a razão de viver


Carlos Fernandes


Relacionamentos conturbados levaram ao limite o baiano Hermínio Pereira Neto, de 51 anos. Ele vive em Goiânia (GO) e buscava, nos envolvimentos amorosos, a paz que só Jesus pode dar. Hermínio é chefe de produção em uma empresa de mármore e vivia com a namorada. No entanto, não gostava daquela situação e resolveu terminar.

Hermínio se dedica ao evangelismo: “É indescritível tudo o que Deus fez na minha história” – Foto: Arquivo pessoal

Após o fim da união, ele conheceu outra mulher, e esse novo laço afetivo o conduziu a um abismo. “Ela era de uma seita. Certa vez, acordei, e a casa estava cheia de pessoas de branco fazendo rituais. Ela me explicou o que acontecia, e eu me assustei. Ali não era lugar para mim”, conta Hermínio, que tinha alguma noção do mundo espiritual. “Tentei sair da relação, mas não encontrava forças. Uma noite, assistindo ao Show da Fé, entendi como Jesus é. Acompanhando a programação, percebi ser aquele o caminho a seguir”, afirma ele. Porém, na época, Hermínio não conseguiu romper com a companheira.

Foto: Arquivo pessoal

Naquele ano, o Missionário R. R. Soares esteve na capital goiana, e Hermínio foi ao evento com um amigo. Na reunião, encontrou outro conhecido que falou sobre sua conversão e o quanto Jesus e o ministério da Igreja da Graça o ajudaram. “Presenciei muitos milagres ali. No domingo seguinte, reencontrei um daqueles amigos. Ele estava indo à Igreja e me convidou. Fui ao culto e passei a ler a Bíblia”, recorda-se. Então, Hermínio leu em 2 Crônicas, capítulo 20, versículo 20: Crede no Senhor, vosso Deus, e estareis seguros; crede nos seus profetas e prosperareis. “Eu já considerava o pastor daquela Igreja como meu líder, e contei-lhe a minha situação. Ele disse que eu estava amarrado e orou por mim. Imediatamente, fui liberto”, conta. Em 2018, Hermínio foi consagrado a obreiro e, hoje, dirige o ministério de evangelismo na Igreja Internacional da Graça de Deus, Setor Pedro Ludovico, em Goiânia. Ele e a equipe levam a Palavra e alimentos a pessoas em situação de rua. “Minha vida é uma bênção. A cada dia, tenho motivos para glorificar a Deus. É indescritível tudo o que o Senhor fez na minha história. Sou solteiro, e minha aliança – sólida e inquebrável – é com Jesus.”


1 Comment

  1. cirleneBorges disse:

    orar emuito bom falar com deus amém

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *