América | Boletim Certeza da Vitória

América

Mais que vencedores
Bênçãos para mãe e filha

ESTADOS UNIDOS

Craque de Cristo

Longe do glamour que envolve os craques de fama internacional, inúmeros jogadores de futebol têm dificuldades para encontrar o seu lugar ao sol. Esse era o caso do argentino Juan Echazo, que passou um período sem clube. Para um profissional da bola, isso significa desemprego. “Entrei na página do Missionário e pedi orações em favor da minha carreira”, relata. Desde que assiste aos programas da Igreja Internacional da Graça de Deus, a fé de Juan se fortaleceu. Então, surgiu uma proposta de contrato do Miami Dade F. C., dos Estados Unidos. Quando tudo parecia encaminhado, apareceu um obstáculo: o atleta estava contaminado com covid-19. “Fiquei aflito e escrevi, mais uma vez, à equipe do Missionário R. R. Soares”. A situação foi contornada. Hoje, Juan Echazo integra o novo time: “Meu sonho se concretizou: jogo pelo Miami Dade”.


COLÔMBIA

Amigas de fé

Pilar Clavijo ficou aflita ao saber que sua amiga Fabíola fora diagnosticada com o novo coronavírus. Esse sentimento se intensificou quando o serviço de saúde mandou a moça aguardar em casa as orientações e os procedimentos. “Os dias se passaram, e não houve o contato”, conta Pilar. “Quando liguei para ela, percebi que estava péssima, com dor e falta de ar”. Então, Pilar lançou mão da fé. “Comecei a interceder e a pedir oração assistindo ao SOS da Fé”. Além disso, passou a enviar à amiga os links dos programas da Igreja da Graça pelo YouTube, pois isso a fortaleceria. “Ouvi o Missionário dizer: podemos expulsar os demônios, porque o Senhor nos deu poder”. Pilar clamou, por telefone mesmo, e repreendeu o mal. “Para a glória do Senhor, Fabíola foi curada. Hoje, ela está bem, cheia de ânimo e fé.”


URUGUAI

“Mãos de poder”

Embora seja uma das nações latino-americanas em que a vacinação contra a covid-19 está mais adiantada, o Uruguai ainda registra muitos casos da doença. O filho de Elisa Ramos foi um deles. “Ele tinha tomado a primeira dose da vacina, mas, no dia seguinte, apresentou os primeiros sintomas”, conta. A nora de Elisa também foi contaminada, embora tivesse completado a imunização. “Imediatamente, entrei nas redes sociais do Missionário e pedi intercessão em favor deles”. Em poucos dias, o casal se recuperou, sem necessidade de internação. “Agora, eles estão bem. Sei que o Senhor colocou Suas mãos de poder nessa situação.”

COMPARTILHE CONOSCO

CONTE-NOS O QUE JESUS TEM FEITO EM SUA VIDA POR MEIO DESTE MINISTÉRIO. SEU TESTEMUNHO RENOVA A NOSSA FÉ, TRAZ ESPERANÇA, ALÉM DE SER UMA MANEIRA DE ALCANÇARMOS OUTRAS PESSOAS PARA O REINO DE DEUS.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *