
Uma bênção chamada Rebeca

Amor na veia

COMPARTILHE
BUENOS AIRES AOS PÉS DE JESUS
Missionário realiza sete reuniões de cura e libertação na capital argentina
Viviane Castanheira
Dos dias 13 a 19 de outubro, Buenos Aires, capital argentina, foi palco de um evento que reuniu centenas de pessoas em busca de ensinamentos da Palavra de Deus. O seminário Sanidad, Liberación y Poder (cura, libertação e poder), realizado pelo Missionário R. R. Soares, marcou a história da sede da Igreja Internacional da Graça de Deus no país.
O líder da IIGD na nação, Pr. Anselmo Battistella, comandou o louvor ao longo das sete reuniões e preparou o coração dos presentes para a pregação da Palavra do Senhor que vinha em seguida. “Cada minuto aqui é a porta que o Senhor abre para você conhecer o sobrenatural de Deus. Creia! Você vai ver milagres, em Nome de Jesus!”, dizia o pastor. “Esta semana, você vai sair daqui cheio do Espírito Santo e com uma alegria que nada poderá roubá-la, uma alegria que nasce em sua alma. Você vai espalhá-la por onde quer que passe”, profetizava.

Renovação espiritual
Logo no primeiro dia, o Missionário falou sobre a história da mulher do fluxo de sangue, com base no Evangelho de Marcos, capítulo 5, versículos 24 a 34. “Tenha um encontro verdadeiro com Cristo, como aquela mulher, e seja curado e liberto, em Nome de Jesus!”, declarou o líder do ministério. Essa Palavra determinou o tom das demais reuniões que permearam os outros seis dias. Os cultos exaltaram o poder da fé em Jesus para transformar circunstâncias e curar e salvar o pecador. Durante o seminário, o Missionário ensinou que é fácil ser curado, basta usar a fé e abandonar os pensamentos negativos. “Hoje, chegou o dia de ser positivo, de tomar uma decisão: ‘Eu vou crer em Deus de todo o meu coração e de toda a minha alma’. Experimente uma renovação espiritual, então Deus vai entrar em sua vida, e você vai ser vitorioso, em Nome de Jesus”.

Seguindo a orientação do pregador, diversas pessoas foram alcançadas pelo poder de Deus e testemunharam a cura. O depoimento mais impactante foi o de Espíndola Nicolasa, que chegou à Igreja com dificuldades motoras, por causa de problemas na coluna. No entanto, ao fazer a oração da fé, Espíndola conseguiu caminhar e até correr. “Andei livremente aqui. Deus é maravilhoso!”. Ela foi levada pelo filho, Juan Carlos, que também precisava de ajuda. Juan foi acometido pelo mal de Parkinson há sete anos e, desde então, sofria dos tremores típicos da doença. Ao ver que o rapaz tinha essa doença, o Missionário lhe dirigiu a palavra: “O Jesus que está curando a sua mãe pode curar você também. Ele já entrou em sua vida, você o aceitou como seu Senhor. Então, olhe para mim e faça o que eu disser”. Soares pediu a Juan que levantasse os braços até a altura do peito por três vezes. Na terceira vez, o jovem conseguiu ficar sem tremer as mãos. Diante disso, Juan bateu palmas emocionado. “A cura começou a acontecer na vida dele. Deus iniciou a boa obra na vida dos dois, mãe e filho. Irmãos, eu não sou nada, sou como vocês. Tenho aprendido a tomar posse da bênção, e é isso que você deve fazer também. Precisa pôr a fé em Jesus em ação!”, frisou.


Ao longo dos cultos, entre louvores e a pregação, eram exibidos vários testemunhos de cura e libertação que aconteceram ao redor do mundo por meio do ministério da Igreja da Graça, alimentando a fé dos portenhos presentes. “Nós nos tornamos maiores do que o sofrimento e não temos de ter medo de que o Senhor não vá operar. Ele vai operar! Jesus não é mentiroso, Ele disse: Eis que vos dou poder para pisar serpentes, e escorpiões, e toda a força do Inimigo, e nada vos fará dano algum (Lc 10.19). Então, só temos de crer”, ressaltou Soares. Todas as pregações foram no intuito de ensinar o povo argentino a aumentar a fé em Jesus e aprender a tomar posse de todas as bênçãos de Deus, que já foram liberadas pela morte do Salvador. “Jesus já conquistou tudo na cruz, só precisamos tomar posse”, encerrou o Missionário R. R. Soares.