Ásia | Boletim Certeza da Vitória

Ásia

Igreja da Graça alcança a Romênia
8 de setembro de 2021

ÍNDIA

Sonho alcançado

O sonho de Priyanka Singh era fazer faculdade de Enfermagem, mas a pandemia do novo coronavírus trouxe outra realidade – não apenas pela doença em si, mas também por seus efeitos sociais. “Ficamos de quarentena, e meu pai, o provedor da família, já não ganhava o mesmo que antes”, comenta. Ainda assim, Priyanka queria prosseguir nos estudos e começou a orar com R. R. Soares durante as transmissões do Show da Fé. “Louvado seja Deus!”, glorifica. “Uma tia me mandou dinheiro, apesar de não saber do que eu estava precisando”. Além disso, o Senhor abriu uma porta de emprego para Priyanka, e, agora, a futura enfermeira pode custear seu curso. “Foi um milagre”, garante.


ORIENTE MÉDIO

Bênçãos de Pai para filho

Quando criança, N. R. assistia aos programas do Missionário em seu país, o qual não foi revelado por questão de segurança, já que se encontra em uma região da Ásia fechada para o Evangelho. Contudo, a Palavra chegava até eles. “Eu não entendia bem do que se tratava”, lembra-se. Na época, seu pai sofria de uma grave úlcera. Um dia, N. R. o viu ser curado durante uma oração feita naquele programa. O tempo passou, e chegou a sua vez de experimentar o poder divino. “Ano passado, fui diagnosticado com uma enfermidade séria no fígado”. Ele tinha uma fé bem pequena: “A dúvida entrava no coração”. Assim como viu seu pai fazer, N. R., firmado no Evangelho, buscou a bênção para si, e o resultado foi o mesmo: “Fui curado. Glória a Deus!”.


COREIA DO SUL

Até aos confins da Terra

A semeadura da Palavra, feita pela Igreja Internacional da Graça de Deus por meio das redes sociais, tem alcançado o mundo. Nos confins do Oriente, a uzbeque Lyudmila Kim, residente na Coreia do Sul, escreve para relatar os feitos do Criador em sua vida mediante esse trabalho: “Há algum tempo, eu vinha pedindo a Deus um emprego. Naquele período, conheci a página de R. R. Soares”, conta. Falante de russo, ela percebeu ali a pregação do verdadeiro Evangelho em seu idioma. “Pedi orações pela minha vida profissional e, graças ao Senhor, fui selecionada para trabalhar em uma grande empresa”, comemora. Quando enfrentou dificuldades legais com o seguro-saúde, Lyudmila clamou ao Senhor, e o benefício saiu ainda melhor do que ela havia solicitado. “Quero agradecer a essa equipe pelas orações e por todos os programas disponíveis na internet.”


COMPARTILHE CONOSCO

CONTE-NOS O QUE JESUS TEM FEITO EM SUA VIDA POR MEIO DESTE MINISTÉRIO. SEU TESTEMUNHO RENOVA A NOSSA FÉ, TRAZ ESPERANÇA, ALÉM DE SER UMA MANEIRA DE ALCANÇARMOS OUTRAS PESSOAS PARA O REINO DE DEUS.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *